quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ldu 1 x 0 Grêmio

Um resultado errado, que contradiz o que foi o jogo.
Grêmio jogou bem, no primeiro tempo, uma boa marcação no meio campo, mais estudo, sem se arriscar, a equipe da casa, não é nada "demais" os consideraria uma equipe perigosa, no mínimo.
Não é o que muita gente dizia, inclusive, a imprensa vermelha.
o Grêmio voltou bem pro segundo tempo, marcando o adversário em seu campo, e assustando os donos da casa,que não conseguiam sair pro jogo, Vargas foi uma excelente aquisição, vi apenas no jeito de jogar, boa qualidade técnica, velocidade, não tem medo, joga sem caneleira, me lembra até Renato. Bem, o Grêmio acertou duas bolas na trave, foi melhor durante a maioria do segundo tempo, a partir dos 25 do segundo tempo, a LDU conseguiu dar uma respirada, e "ensaiar" uma pressão, até que deu certo, mas não foi uma "PRESSÃO", eles fizeram seu gol, num bate rebate da zaga, fazendo assim 1 x 0, Depois, se encolheram, marcando no seu campo e chamando o Grêmio pro campo de ataque, aos 46 min, Fernando bateu a pelota na trave, logo depois, acabou o jogo.
Grêmio fez uma boa partida, porém, teve azar, mas acredito na classificação gremista, a LDU não tem nada demais, dá pra vencer na Arena, e se bobiar, dá até pra golear.
Alguns jogadores não fizeram boa partida, entre eles o M.Moreno, Marco Antonio, Tony, Willian José.  Moreno desperdiçou gols, Willian José apenas chutou uma vez ao gol, (acredito nele ainda, apenas não fez boa partida, ele é guri, novato) Marco Antonio não entrou bem também, mas temos que constatar, é o primeiro jogo, aqui na Arena,  podemos reverter.

Eu Acredito, Imortal Tricolor.

Nenhum comentário: