quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fluminense 0 x 3 Grêmio


Grande atuação, aplicação tática, e determinação da equipe gremista. O jogo começou bem estudado, as equipes não arriscando tanto, mas estudando uma a outra. O Grêmio parecia um pouco mais encontrado em campo, mais ajeitado, o lado esquerdo da defesa do Fluminense era um convite pro ataque tricolor, no passar da metade do primeiro tempo, Escanteio para a equipe gaúcha, gol contra de Bruno, 1 x 0, o jogo ficou meio morno, o flu tentava partir pra cima, mas o Gremio estava bem postado em campo. fim de primeiro tempo. abel fez alteraçoes, os cariocas começaram atacando mais, tentando reagir, mas deixando espaços demais, o Grêmio postado  mais atrás e chamando o flu pra cima, num contra - ataque a equipe gaúcha fez o segundo, André Santos aproveitando o rebote. 2 x 0 e aí morreu o FLU.  Abel ficou paralisado, Flu sem chances, muito desorganizado... Vargas bateu cruzado após passe em profundidade e venceu o goleiro Diego Cavalieri. 3 x 0. Forte marcação gremista, atuação de luxo, goleada, pra espantar o vechame contra o Huachipato.





DESTAQUES DO JOGO
  • lance capital
    32 do 1º tempo
    Com o gol de Barcos (Bruno fez contra, mas o juiz deu para o Pirata), o Flu, que até ali mantinha o jogo equilibrado, caiu. O Grêmio dominou amplamente.
  • nome do jogo
    Barcos
    O argentino superou um drama familiar (morte do cunhado) e comandou o baile do Grêmio. Teve participação direta nos três gols da partida.
  • decepções
    laterais
    Bruno e Carlinhos viveram noite tenebrosa pelo lado do Fluminense. Foram envolvidos a maior parte do jogo e acabaram muito vaiados pela torcida.






Nenhum comentário: