sábado, 15 de setembro de 2012

Parabéns meu Grêmio,109 anos de Glórias.

Bom Dia Amigos gremistas

Parabéns pra nós, porque nós somos o Grêmio, nós fazemos parte da mais fanática torcida aqui do Sul.

Grêmio, diz o dicionário, significa união de pessoas em torno de um objetivo, união de pessoas, e ao longo desses 109 anos, tivemos lendas, como Lara, o pegador de penaltis, Dominador de Bolas, Eurico Lara,o maior, Alcindo,Georg Black o professor Barba Negra, Tarciso, Tita, Mazzaropi, Loivo, Odair, Dé Léon o caudilho de riveira, pra mim principal jogador na campanha do título da Libertadores de 83, Renato Gaúcho, o homem que nos deu o mundo, nem se fala, um dos maiores da história,Baidek,China, todos esses e mais uns que eu irei citar fazem Parte da História do Grêmio.
o Grêmio de Arce, de Danrlei, de Adílson e de Rivarola, o Grêmio de Paulo Nunes o diabo loiro, o Grêmio de Jardel, Grêmio de Felipão maior treinador da história., Grêmio de Paulo Egídio,Grêmio de Émerson e Carlos Miguel, o Grêmio de Anderson Polga e Zinho, o Grêmio de Dinho, o Grêmio de Arílson, o Grêmio de Goiano, o Grêmio de Ênio Andrade outro grande treinador do Grêmio, Grêmio de Marcelinho Paraíba, Grêmio de Anderson Lima, Grêmio de Espinosa treinador que ganhou o mundo, Grêmio de André Lima, Grêmio de Cláudio Pittbul, Grêmio de Kléber Gladiador, Grêmio de Marcelo Moreno, Grêmio de Fábio Koff, Grêmio de Paulo Odone, Grêmio de André Catimba e de Caio, Grêmio de Luciano. Grêmio faz parte de uma história. Não citei todos os personagens dessa fabulosa história,porque são tantos nomes,  mas o mais importante, hoje é dia do Grêmio, como todos são, na minha vida Grêmio tu é a coisa mais importante, Grêmio meu maior amor, Grêmio razão de minha existência, Grêmio clube vencedor desde SEMPRE, e não como outros "grandes" clubes da grande Porto Alegre, que começam a ganhar coisas em 2006 e se acham grandes. Grêmio um time vencedor, um time de glórias,  time que aprendi a amar desde guri, time que meu pai amou, que minha mãe ama, que eu amo, Grêmio passa de geração em geração, é uma paixão sem limites, Grêmio uma paixão sem divisão, Nesses teus 109 anos, sempre estarei contigo, não importa em que divisão estiver, na A ou na B, te amarei e sairei com a minha camisa sempre, nunca terei vergonha de esconder esse amor, o Grêmio vai muito além de divisão, muito além de tudo, Obrigado Grêmio, por completar mais um ano, dando sentido a minha vida.

Torcida Imortal, sempre presente nos jogos e sempre apoiando.
 Eurico Lara, Maior goleiro do Grêmio, Maior jogador talvez, o Domador de Penaltis, Eurico Lara o Maior.

GRÊMIO - UNIÃO DE PESSOAS EM TORNO DE UM SÓ OBJETIVO.


PARABÉNS MEU GRÊMIO!
Saudações Azuis,Pretas e Brancas


Nenhum comentário: