terça-feira, 16 de outubro de 2012

Queremos Taças Nos Ármarios

Boa Tarde amigos do Blog




Essa história que irei contar aqui,é muito mais do que história, é um apelo, pela situação que o Grêmio se encontra, era dia 14 tinha Grêmio x Botafogo, e eu empolgado com o jogo, minha mãe me convida pra ir no rodeio com ela, pois bem, fui, e ficava perguntando a hora a todo o momento, a hora perto do jogo pedi pro meu padrasto me levar pro centro pra mim ir no consulado assistir o jogo, e minha mãe insistindo pra mim ficar lá com ela, mas mesmo assim eu fui, não me arrependo, e fui, cheguei lá e me empolguei, com os gremistas que tinham por lá, todos indignados com o que essa árbitragem faz, manipula os jogos, favorece tudo pro Fluminense, fui lá e vi o Grêmio abrir o placar com Pico, e depois o Botafogo empatar, com um Grêmio acoado em campo, parecia um time cagado, só dando bico e bico pra cima, agora vem meu apelo, Já chega de disputar vagas, a torcida gremista quer taças, quer títulos, e isso faz tempo, eu estou com esse grito de "é campeão" engasgado,queremos um time de VERDADE, um time que jogue pra ser campeão, já chega de pegar vagas, sinceramente, Senhor Paulo Odone, muito obrigado por tudo o que o senhor fez na gestão do Grêmio, mas ganhar TAÇAS não é o seu feito favorito, queremos títulos, não queremos ter apenas um "time competitivo" do que adianta ter time competitivo se nunca chega? queremos um TIME CAMPEÃO, um time que vença,um time vencedor, é isso que peço, eu não me arrependo de nada que faço pelo Grêmio, NADA, criei este blog para desabafar,expressar opinião, mas o que eu quero ver, é um time levantando taças,  um time que mostre garra, um time que sempre chega nas "semi finais" de copas e saia fora, eu quero um Grêmio campeão, a Sul americana tá aí!!  vejam pelo amor de Deus, não abandone o brasileiro, mas foco TOTAL na sul americana, queremos títulos, acordem presidentes, dirigentes, é isso que queremos, TAÇAS Nos ármarios. e não só poeiras, não desrespeitem as gloriosas façanhas daqueles que deixaram uma história tão bonita, como Renato Gaúcho, André Catimba,Eurico Lara, enfim, todos que levantaram taças, honrem eles, sigam o legado, #PorUmGrêmioForte


Meu desabafo

Jean Jentz.
Saudações, Azuis,Pretas e Brancas

Nenhum comentário: