sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Onde está a Alma Castelhana?

 O Post de hoje, diz que de tal forma, que faltou coração pra equipe. CORAÇÃO?

Sim, faltou garra. As vezes o time era morno em campo. Contra o Botafogo, deixo escapar uma vitória quase certa, contra o Santos, com um homem a menos, e não conseguimos vencer. Contra o Palmeiras, tomar 2 gols em 5 minutos é inadmissivel. Contra um  Inter com 9 jogadores, falto alma. Contra o Millionários faltou mais entrega e mais determinação. Esses são fatores que talvez tenham contribuido a não levantarmos canecas esse ano. Falto coração, mais doação, embora a qualidade técnica tenha faltado, faltou raça ao grupo. As vezes viamos um Grêmio morno em campo, o torcedor quer ver sangue nos olhos, vontade, coisas que o Grêmio tem desde suas maravilhosas origens. Nos últimos 10 anos, a única equipe copeira, de raça que vi, foi essa, de 2007, finalista da libertadores, embora as carências do grupo, foi uma equipe que sentia a vibração da torcida, e a torcida sabia que eles eram determinados. Não irei esconder que a equipe de 2007 era limitada. Sim, era, bastante, mas com garra e empenho fomos a uma final de libertadores, desbancando São Paulo e Santos, grandes favoritos. Na final faltou futebol e acabos perdendo, mas foi demais ver a imprensa paulista não duvidando da IMORTALIDADE, foi demais ver a torcida cantando o tempo inteiro. Isso que tá faltando, coração e alma castelhana.




 Eterno Sandro Goiano, esse sim, um volante de fundamento.
 Inesquecível, Caudilho de Riveira, Hugo de Léon. Veja esta imagem linda, um cara que deu o sangue pela américa. É disso que precisamos
 Raça!!
Queremos Gana, Sangue nos Olhos, Que cada zagueiro feche os dentes, que cada volante de carrinhos e que dividam bolas como se fosse a vida deles. é disso que precisamos!

Nenhum comentário: