sábado, 18 de agosto de 2012

Contagem Regressiva. [Eleições Grêmio]

São 11 anos de sofrimento, 11 anos sem títulos. essa era de "Paulo Odone" parece chegar ao fim.
o Atual presidente do Grêmio é um perdedor. é um grande perdedor. o Grêmio é grande, merece um presidente a sua altura, e não estou falando de Fábio Koff, ele pode assumir sim, claro, campeão do mundo e de tudo pelo Grêmio. mas por mim, saindo o Odone e dando uma chance pra outro presidente, podemos voltar as conquistas. infelizmente ainda temos vários dias pra isso acontecer. as vezes fico me perguntando, pra que uma arena linda maravilhosa, e um time incapaz de conquistar títulos. eu torço pro Grêmio. pro maior clube do Rio Grande. agora essa politicagem que existe não dá pra aguentar.o Odone é vereador, sei lá o que ele é, mas sei que não dá pra aguentar mais, precisamos voltar as conquistas. essa postagem não é uma critica pro clube. é uma critica para a atual gestão do clube, o que não dá mais pra aguentar. Fico me perguntando como ainda tem torcedores que ficam falando ' mi mi mi, ele tá montando um time, mi mi mi', há anos eu ouço a mesma baboseira. que teremos um time campeão. a anos. Tem gente que ainda quer ele na gestão, claro. querem passar mais 11 anos sem títulos?  acessem: http://odonometro.cc/

Fábio Koff Títulos: Campeão do Mundo, duas vezes Campeão da Libertadores, 2 Copas do Brasil,Inúmeros Campeonatos Gaúchos,Inúmeros Titulos e Décadas gloriosas.

Paulo Odone: escassez de títulos, quedas vergonhosas pra segundona, motivo de piada,campeonatos gaúchos, chegar a uma final de libertadores e tomar 5 do boca juniors.

Preciso dizer algo mais?

Por o Velho Grêmio,o Grêmio que meu pai deixou,o Copeiro e peleador, o guasca e chimango,o Grêmio que encantou o Brasil, a América  e o Mundo. o Grêmio que foi inúmeras vezes prejudicado pela arbitragem,o Grêmio invejado por todos, o Grêmio que jogava o verdadeiro futebol.

#QueroMeuGrêmiodevolta.

Nenhum comentário: