domingo, 19 de agosto de 2012

[Pré Jogo - Grêmio x Figueirense

Boa Tarde Amigos Tricolores


Hoje um jogo importante para o nosso Grêmio, precisamos vencer o Figueira, jogo complicado, quer apostar que eles vão se retrancar? eu tenho quase certeza que o Figueira virá pra cá pra sair em contra golpes, e o Grêmio precisa furar esse bloqueio, o jogo da Portuguesa, contra o Palmeiras, isso me lembram derrotas, e precisamos melhorar nesse aspecto. jogo de hoje não se pode pensar em derrota, é ganhar ou ganhar. sempre tem que pensar assim, independente do adversário que em campo encontra - se. Vamos Grêmio!!

Partida Valida para o Campeonato Brasileiro
Grêmio x Figueirense
Estádio Olímpico Monumental, Porto Alegre Rio Grande do Sul

me lembro em 2008, quando metemos 7 x 1 no figueira dentro da casa deles. espero que seje assim hoje. como o própio zagueiro Werley falou, pra retranca, pressão e paciência, vamos meu Grêmio querido!


QUE SEJE ASSIM!



Saudações Tricolores!

Siga me no Twitter:@Jeangfpa

Nenhum comentário: