sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Adeus,Monumental.


Está chegando a hora, o fim está próximo, estou triste, triste demais,por me despedir do Olímpico  que nos deu tantas alegrias, e tristezas tbm, mas fico feliz por ter vivido esses momentos,e nunca ter abandonado o Grêmio... Feliz por ter nessa infância, apesar das eras das trevas, ter visto o Grêmio sair de uma segundona com 7 homens em campo, assistindo pela tv torcendo com meu pai, ter ido a uma final de Libertadores, vários GREnais que vencemos, e agora, uma nova era está por vir, a Arena vai ser o melhor estádio do RS. Vá ao GREnal no domingo ,mas vai principalmente pra se despedir, pra cantar as ultimas canções "Eu sou borracho Sim Senhor" " Meu único Amor" entre outras, vá ao alentaço apoiar o time, guarde o Monumental no seu coração.

Nenhum comentário: