quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Gurisada Copera e Promissora.




Me impressiona esse time sub 20 do Grêmio, joga com eficiência tática, usando um 4 5 1 bem montado, diferente do time titular que o esquema não cai muito bem,o  Grêmio podia perder até de 1 x 0 pro flu na copa do Brasil ontem, mas o que eu vi foi fora do normal, o Grêmio massacrou o Fluminense, meteu 4 x 1 com forte pressão, gurisada é promissora, cheios de vontade e de garra, me ouso a dizer que são até melhores que os nossos jogadores do time titular. Sim, jogaram de forma perfeita, me lembrou o Grêmio do Felipão, não dava espaço, pressão era forte demais, Me lembrou também o Grêmio de Mano Menezes, que pressionava muito tbm e usava esse mesmo esquema 4 5 1. A Gurisada é promissora, espero que utilizem os jogadores da base no time titular, principalmente JOGADORES MACHOS, que é o que precisamos. Time sub 20 é copeiro e forte candidato a conquista da Copa do Brasil, agora vai pegar o Vitória da Bahia nas Semis Finais.

Nenhum comentário: